Lanterna e acessórios

R$ 129,00

Mais informações

A Lanterna Luz de Busca Focus da Nautika funciona como um painel de iluminação para ambientes de camping, caça, pesca, náutica ou mesmo pequenas emergências.
Muito fácil de montar e pendurar, essa lanterna possui um suporte que permite girá-la em até 180º e deixá-la apoiada em qualquer base para iluminar um ponto específico, seja seu carro no acostamento da estrada, uma parede de escalada, especialmente boulder noturno, área de camping e demais atividades ao ar livre.
Construído com material ABS e borracha termoplástica, a Focus possui um corpo forte e robusto, além de ser resistente a água. Já sua iluminação conta com LED COB super brilhante de 10watt, com alcance de foco de 30 metros, potência de 800 lúmens e tem uma duração de 3 horas e meia no modo luz forte e 10 horas no modo de luz fraca.
A compra da Lanterna Luz de Busca Focus da Nautika é ideal para iluminar ambientes outdoor noturnos, indicada para escaladas em boulder, áreas de camping, pesca, náutica, ou mesmo situações de emergências de trânsito.

Características:

Material: ABS + Poliamida + TPR (borracha termoplástica)
1 LED COB 10 watt
Utiliza 4 pilhas AA (não inclusa)
Resistente à água - IPX4
Potência: 800 lúmens
Alcance de Foco: 30 metros
Medidas: 17 x 13 x 4 cm
Peso aprox.: 0,355 gramas
*** Não acompanham as pilas

Comentários

Nenhum comentário de cliente no momento.

Escreva um comentário

LANTERNA FOCUS 10W - NAUTIKA

LANTERNA FOCUS 10W - NAUTIKA

Escreva um comentário