Home

R$ 159,00

Mais informações

Sobre este produto

Apresentamos com orgulho a Lanterna de mão recarregável Kripton 1000 lúmens NTK, uma revolução em iluminação portátil que combina potência, durabilidade e praticidade. Com um peso de 215g e dimensões de 18 x 4,2cm, esta lanterna é um verdadeiro farol de luz em um design compacto e elegante.

O corpo sólido da lanterna é fabricado em alumínio anodizado, proporcionando resistência excepcional para enfrentar as mais diversas condições. Com uma potência impressionante de 1000 lúmens, a Lanterna Kripton ilumina até 200 metros à frente, garantindo uma visibilidade extraordinária em qualquer ambiente.

Com 3 modos de iluminação - forte, fraco e piscante - a Lanterna Kripton oferece flexibilidade para atender a diferentes demandas. Seja para iluminar trilhas escuras, acampamentos noturnos ou situações de emergência, esta lanterna é a escolha ideal.

Além disso, a Lanterna Kripton 1000 lúmens NTK vai além ao apresentar um sinalizador em LED que indica o tempo de bateria restante, proporcionando uma gestão inteligente da energia. Este recurso inovador permite que você esteja sempre ciente do status da bateria, garantindo uma experiência confiável e eficiente.

Esteja preparado para iluminar o caminho com a Lanterna de mão recarregável Kripton 1000 lúmens NTK - uma fusão perfeita de desempenho excepcional e tecnologia avançada. Sua nova fonte de luz portátil para enfrentar qualquer aventura, do cotidiano às jornadas mais desafiadoras.

Informações gerais:
• Material: Corpo em alumínio anodizado e botão emborrachado
• Medidas: 18 x 4,2cm
• Peso: 215g
• Potência: 1000 lúmens
• 3 modos de iluminação: forte, fraco e piscante
• Fonte de alimentação: Recarregável via cabo USB (incluso)
• Alcance da iluminação: 200 metros
• Marca: NTK

Comentários

Nenhum comentário de cliente no momento.

Escreva um comentário

Lanterna de mão recarregável Kripton 1000 lúmens NTK

Lanterna de mão recarregável Kripton 1000 lúmens NTK

Escreva um comentário